Tag: Desafio Liesbster Award


Oi meninas, hoje vim responder uma tag, na verdade eu fui indicada em 2 blogs então vou responder as duas neste post!



Regras;

  1. Responder a todas as perguntas que foram sugeridas e referir o link do blog que a nomeou;
  2. Nomear entre onze a vinte blogues com menos de duzentos seguidores;
  3. Não nomear quem a nomeou;
  4. Obrigatório informar os blogs da nomeação;
  5. Fornecer aos blogs o link para o post em que foram nomeados (para lhes seja explicado o que fazer).



Essa primeira perguntas foi a Daía Make e Tal  que me nomeou!

As perguntas sugeridas foram :


  • Que tipo de assunto você não faz questão de ler em um blog? Wishlist
  • Sobre o que mais gosta de escrever em um blog? Cabelos, sou viciada em produtos, principalmente para cabelos!
  • Consegue se descrever em uma palavra? Não. rs
  • Qual blogueira (o) vc mais gosta? Tatiana Lobo
  • Que lugar do mundo tem mais vontade de conhecer?  México
  • Porque decidiu montar um blog? Acho que foi por pegar amor de acompanhar blogs e com isto tornou-se sonho ter um blog, e fiquei no sonho por mais de 3 anos.  Estudei mais sobre o assunto, e quando achei que esta pronta para pegar esta responsabilidade criei esse cantinho.
  • Tem alguma mania? Qual? Não!
  • Uma série que não perde por nada? Rsrs. que vergonha. Largados e Pelados. Gente pra quem não conhece, não e nada obsceno, ela passa no DISCOVERY, canal 52 na sky! 

Sinopse da serie: 
Toda semana um casal que não se conhece são levados a um dos ambientes de clima mais extremo do mundo. O dois ficarão literalmente expostos, já que serão deixados sem comida, água e roupas . Cada um pode levar apena 1 item!
Pronto expliquei melhor . rs


Agora essas perguntas foi a Luiza Gomes que me nomeou!


  • O que você pretende conquistar com o blog ? Não pretendo conquistar nada com blog, crie o blog para satisfazer um  prazer propio.
  •  Qual foi a melhor viagem da sua vida?Por quê ? Para o Sana! Eu queria muito conhecer esse lugar a tempo e quando eu e meu esposo casamos, ele me levou para conhecer mais eu não sabia que agente tava indo para la, ele vendou meu olhos, mais dei umas espiadas mais sempre que olhava não dava pra saber aonde eu estava. rs Dai quando agente chegou la foi só emoções.
  •  Como costuma se vestir no natal ? Vish, não tem padrão. Só repito na make dourada!
  •  Não vive sem? Raphael, meu esposo tão amado <3
  • Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Já levei mais parei, porque eles são de má qualidade. kk
  • Tirou o nome do seu blog da onde? Passei muito tempo pensando no nome, mais nada fluiu. Um certo não lembro foi quem que me pergunto:

   - O que você vai posta no  blog que vai criar você vai testa antes de postar ? 
   - Sim,claro!
   - Jura ?
   - Sim, juro de pés juntos.
Foi dai que resolvi usar essa expressão popular como nome do blog!

  • Qual sua cor favorita ? Azul turquesa !
  •  Tem o costume de usar batom ? se sim,qual ? Não gosto muito do batom, acho minha boca muito grande então gosto e tirar a atenção dela. Mais uso as vezes, tons claros !
  •  Qual a melhor coisa que você já comprou até hoje ? Difícil em, acho que foi tudo da minha casa .kk Muito difícil, montei uma casa inteira, não tem como ser cosméticos pois melhor de todas as coisas é minha casa! 
  • Você usa algum truque de maquiagem? Qual ?  Sim! Contorno.
Blogs que nomeio:


Perguntas:


  • Por qual motivo crio o blog ?
  • Você tem uma rotina no blog ? Qual ?
  • O que não ter em um blog ?
  • Qual blog que mais visita ?
  • Um vicio ?
  • Quais suas metas para o blog ?
  • Qual e o gênero de musica que se identifica ?
  • Cor predileta ?
  • Onde queria esta agora ?
  • Você aprende com a blogosfera ?
  • Projetos para 2015 ?

Então foi isto, espero que tenham gostado!
Beijos até o próximo <3

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Ameii o seu Blog muito obrigado por me indicar essa Tag vou respondela com muito orgulho

    ResponderExcluir